1. Todos os produtos adquiridos na loja online Bijo.pt são devidamente embalados e acondicionados de forma a garantir que chegam nas perfeitas condições ao cliente final.
2. ENCOMENDAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL:
2.1 Os envios para Portugal Continental são efetuados através de transportadora. O prazo de entrega em Portugal Continental é de 24 horas (dias uteis) para pagamentos efetuados até ás 14h para produtos em stock.
2.2 Quando a encomenda é expedida é enviada uma SMS para o contacto fornecido com o tracking number, para que possa acompanhar a mesma, A entrega é efetuada pela transportadora VIADIRECTA, sendo que os prazos são da responsabilidade da mesma.
3. ENCOMENDAS PARA PORTUGAL ILHAS:
3.1 O envio é sempre feito através dos Correios de Portugal em correio registado. O prazo de entrega é de 2 a 6 dias úteis.
3.2 Quando a encomenda é expedida é enviado um E-Mail com o código da encomenda para que possa seguir a mesma.
4. ENCOMENDAS PARA PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA:
4.1 O envio é sempre feito através dos Correios de Portugal em correio registado. O prazo de entrega é de 3 a 8 dias úteis.
4.2 Quando a encomenda é expedida é enviado um E-Mail com o código da encomenda para que possa seguir a mesma.
5. A Bijo tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.
5.1 Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto poderá sempre efetuar a devolução ou troca do mesmo dentro de um prazo de 14 dias a contar a partir da receção do(s) artigo(s).
5.2 A troca ou devolução de produtos, terá que ser efetuada em loja ou devolvida por outra via, sendo que o valor devido, no caso de devolução, ser-lhe-á restituído no prazo de 5 dias a contar da receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original e comprovativo de compra).
5.3 A Bijo só aceita trocas ou devoluções de artigos se estes forem devolvidos com a embalagem original devidamente fechada e intacta.
6. TROCAS OU DEVOLUÇÕES INTERNACIONAIS – No caso de trocas ou devoluções efetuadas por clientes residentes no estrangeiro, todas as despesas referentes a impostos ou taxas alfandegárias, serão suportadas pelo cliente.
7. Todas devoluções ou trocas serão aceites se acordadas previamente com a Bijo
7.1 Para isso deverá a entrar em contacto connosco a informar o interesse na troca ou devolução.